O Colégio Alfa Hebrom foi fundado em 1993 pelo Diretor Luis Cordeiro de Souza, atual mantenedor, formado em pedagogia. Em 2016 o mantenedor foi homenageado pela subprefeitura de Pirituba por sua contribuição na construção da história do Bairro de Pirituba – SP que completou 131 anos de fundação.

O Colégio Alfa Hebrom está há 26 anos no mercado educacional, proporcionando aos alunos um ensino de qualidade, forte e consistente com o objetivo de convidar o aluno a desenvolver uma atitude intelectual induzindo-o a não receber conhecimentos prontos, mas a aprender a aprender, construindo assim um futuro realizador.

Contamos com uma equipe pedagógica preparada e capacitada.

MISSÃO:

Proporcionar uma educação que contempla a formação intelectual, física, socioemocional e ética das crianças e dos jovens.

VISÃO:

Ser reconhecida como Instituição Educacional de referência no ensino e estar entre as primeiras colocações nos mais importantes vestibulares no país.

VALORES:

Nossas ações e práticas se orientam por incentivar o desenvolvimento intelectual e socioemocional do individuo, cultivando a prontidão de refletir, inovar e superar desafios.

PROPOSTA PEDAGÓGICA:

Proporcionar ao aluno ensino sólido e desenvolver uma visão que contempla a formação        intelectual, física, socioemocional e ética.

A nossa metodologia é baseada em valores cristãos, como amor, respeito, confiança e compromisso socioambiental, para que o indivíduo se realize pessoal e profissionalmente capaz de fazer a diferença na sociedade.

Rua Major Alfredo Romão, 275 - Vila Clarice/ Pirituba - SP | (11) 3903-0111 | (11) 3904-7326 | (11) 9 5730-3244

e-mail: cohebrom@terra.com.br
Copyright © Colégio Alfa Hebrom 2019 - Todos os direitos reservados.